(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde de hoje, 31/01, o Ceará encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira, 01/02, contra o Tiradentes, na Arena Castelão. Sob os olhares atentos do técnico Gilmar Dal Pozzo, o grupo alvinegro participou de trabalhos técnicos de posse de bola e troca de passes. Depois disso, alguns atletas ensaiaram jogados de ataque, finalizações e cobranças de faltas.

“Fiquei muito feliz em poder fazer o gol contra o Guarany. Graças a Deus, tenho um bom posicionamento dentro da área. Espero fazer muitos outros pelo Ceará. Agora, contra o Tiradentes, é importante que a gente vença para se tornar líder do campeonato. Temos que ter muita concentração e dedicação em campo, sempre escutando muito do que o professor quer nos passar. Espero que consigamos fazer um grande jogo e garantir os três pontos”, declarou o zagueiro Rafael Pereira, em coletiva de imprensa.

Pela 1ª rodada do Estadual, Ceará e Tiradentes se enfrentam nesta quarta-feira, 01/02, na Arena Castelão, às 19h30 (horário da capital cearense). Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube. Na bilheteria do estádio, as vendas se iniciam a partir das 16h30. As cadeiras superiores e setor Premium foram destinados à torcida alvinegra. O Portão L é exclusivo para o Torcedor Oficial.