None

Para o jogo deste sábado, 31/08, entre Ceará x Palmeiras, foi montado um esquema especial de segurança e trânsito. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) vai disponibilizar um efetivo de 40 agentes de trânsito, que trabalharão na operação do jogo.

O efetivo vai realizar o controle do acesso dos torcedores e dar apoio ao contingente da Polícia Militar. A operação para a partida vai começar às 13 horas e não será permitido estacionar nas Avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha, enquanto as demais vias ficarão livres para receber os alvinegros.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores à Arena Castelão, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará dez ônibus extras (disponíveis entre 18 horas e 1 hora da madrugada), saindo dos terminais de Antônio Bezerra, da Lagoa e de Parangaba para o Castelão.

Torcedor Cearense, evite transtorno e chegue cedo ao estádio. Os portões da Arena Castelão serão abertos às 18h.

Preserve a praça esportiva em todos os aspectos antes, durante e depois do jogo, seja qual for o resultado em campo. Avise as autoridades quando forem constatados atos de vândalismo. Conscientize os outros torcedores sobre a necessidade de preservar a Arena Castelão, afinal, ele é a casa do torcedor do Vozão.