None

Após 16 anos sem disputar uma competição internacional, o time do Ceará Sporting Club entra em campo amanhã para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2011.

Para o zagueiro Fabrício, que atuou pelo Vozão na temporada passada e ajudou na conquista da vaga para a Sul-Americana 2011, esta é a grande chance do Ceará mostrar a força da equipe, que lutou muito para garantir vaga na competição internacional.

“Vamos dar uma pausa no Campeonato Brasileiro e agora teremos pela frente a Copa Sul-Americana, que nós suamos muito no ano passado, para conquistar a vaga. E esse é o momento de suar ainda mais a camisa para fazer bonito nesta competição”, disse Fabrício, que quase obteve uma outra conquista com a camisa do Vovô.

O jogador quase alcançou uma marca histórica no último domingo, 07/08, quando o Ceará enfrentou o Santos. O zagueiro do Vovô tomou o cartão amarelo no segundo tempo da partida diante do time paulista e esta punição evitou que a marca de um ano sem tomar cartões amarelos em Campeonatos Brasileiros se concretizasse.

No Brasileirão, o último cartão dado ao zagueiro Fabrício havia acontecido no dia 08/08/2010, no duelo entre Ceará x Atlético/GO. Mesmo não completando um ano, a marca de Fabrício é bem expressiva e prova a disciplina do zagueiro do Vovô.