(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Nos últimos jogos do Ceará, no Presidente Vargas (PV), o espaço para o torcedor na arquibancada foi reduzido a um local orientado pelos responsáveis pela segurança no estádio.
A medida tem a intenção de minimizar os prejuízos que o Clube vem assumindo com a quantidade de público registrado nos jogos do Alvinegro.

Entendemos a insatisfação do torcedor em não poder deslocar-se para outros espaços, mas com a liberação de toda a arquibancada nesses casos, o Clube assumiria um alto custo que envolve bilheteiros, porteiros, seguranças, serviço de limpeza em banheiros e arquibancada, bem como o custo com mais funcionários para aumentar o atendimento no Estádio. Informamos ainda que a diretoria, em prévia reunião, só vai modificar a modulação do espaço no estádio quando for necessário fazê-lo, para dar mais conforto a todos os torcedores e que a partir de agora o estádio será aberto em sua totalidade.

A medida já valerá para esta quarta feira no jogo pela copa do nordeste. Todo o espaço do estádio será liberado para a presença da torcida alvinegra, que com certeza irá lotar o PV.
Quando for necessário reduzir a capacidade avisaremos com antecedência e a modulação será de forma a evitar o desconforto do nosso querido torcedor alvinegro.

Pedimos desculpas e agradecemos sua valiosa contribuição.

Robinson de Castro
Presidente
Diretoria do Ceará Sporting Club