Os reforços reconheceram que o Vozão não merece estar na parte de baixo da tabela da Série
(Fotos: Christian Alekson / cearasc.com)

Buscando reforçar o elenco para recuperação na Série B e disputa das Copas do Brasil e Sul-Americana, a diretoria alvinegra apresentou, em Porangabuçu, mais dois reforços: o volante Ernandes, que já atuou pelo Ceará nas temporadas 2010 e 2011, e o zagueiro Thiago Carvalho, que veio do Cruzeiro após acordo de empréstimo entre clubes.

Na tarde desta quarta-feira, 12/08, os dois jogadores foram apresentados à imprensa local, na sede do Ceará. “Eu sou polivalente, consigo jogar em vários setores. Naquilo em que o treinador me colocar, eu vou estar à disposição, sempre fazendo o meu melhor; eu estou aqui para ajudar. Eu tenho fé em Deus que, com muito trabalho, as coisas acontecem. Nada é impossível. Sei que o Ceará tem uma torcida apaixonada, que marca presença, mas que também critica bastante quando o time não está bem. Temos que manter a tranquilidade, focar no trabalho”, concluiu Ernandes, que firmou contrato com o Vovô até o final de maio de 2016.

O zagueiro Thiago Carvalho também se mostrou feliz em poder contribuir para o Ceará possa sair dessa situação incômoda na Série B. “Com certeza, quem chega agora está muito mais leve do que os que já estão aqui. Eu sou um cara que gosto muito de falar, tenho característica de liderança e me posiciono bem. Acredito muito no potencial deste time e sei que não era para estarmos nessa situação. Acho que o Ceará tem todas as condições de mudar esse quadro e é por conta disso que eu estou aqui”, ponderou o zagueiro.

O próximo compromisso do Ceará na Série B já é no próximo sábado, 15/08, diante do Macaé, às 21 horas, no Estádio Moacyrzão. Na 20ª colocação da Segundona e com 11 pontos, o Vovô busca rapidamente a recuperação no campeonato. Já o time carioca, com 24 pontos, ocupa a 12ª colocação na tabela.

OUÇA A ENTREVISTA DE ERNANDES: http://vozao.net/1NbdaDB.

OUÇA A ENTREVISTA DE THIAGO CARVALHO: http://vozao.net/1Kikg3P.