None

Contratado recentemente pelo Ceará Sporting Club, Belletti confirmou na tarde de hoje a sua aposentadoria como atleta profissional. O ex-jogador se pronunciou na sala de imprensa do clube e comentou sobre o sentimento de estar deixando os gramados.

“É um sentimento muito triste. Eu vim para o Ceará muito feliz e me apresentei em perfeitas condições físicas. Fiz treinos, me senti bem e fui muito bem recebido por todos. Mas no sábado (18/06) comecei a sentir dores e essas dores se tornaram insuportáveis, chegando a ser fora do normal. Estava com minha família e quis anunciar o encerramento da minha carreira ao lado deles. Por isso optei pelo twitter”, disse o ex-jogador, que informou através do seu micro-blog sua aposentadoria.

Ao longo de sua carreira, Belletti defendeu as equipes do Cruzeiro/MG, São Paulo/SP, Atlético/MG, Villareal/ESP, Barcelona/ESP, Chelsea/ING, Fluminense/RJ e Ceará/CE. O ex-jogador se desculpou por não poder cumprir o contrato com o Vozão, mas ressaltou que o time cearense ganhou mais um torcedor.

“Peço desculpas ao torcedor, à diretoria e ao presidente Evandro Leitão por não poder cumprir meu contrato, mas o que aconteceu foi inevitável. Vou seguir no futebol, mas em algum outro cargo. Seguirei como torcedor do Ceará. Torci muito no último jogo. Vocês nem imaginam o quanto. O Ceará ganhou mais um família alvinegra”, concluiu o ex-atleta, que já rescindiu seu contrato com o Ceará.