Os volantes Baraka e Ricardo Conceição conversaram com exclusividade com o Cearasc.com
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na manhã desta segunda-feira, 22/02, após treino regenerativo e coletivo, os volantes Baraka e Ricardo Conceição conversaram com exclusividade com o Cearasc.com. Feliz pelo primeiro gol com a camisa alvinegra, Conceição admitiu que já vinha buscando balançar as redes há algum tempo e definiu o momento como um sentimento bem especial. Baraka, por sua vez, que não atuou diante do Quixadá, na última rodada do Estadual, falou sobre o próximo compromisso do Ceará no Nordestão, contra o Sampaio Corrêa, lá em São Luís/MA.

Confira!

Ricardo Conceição:
“É um sentimento muito bom por ser o primeiro gol. A verdade é que já estava buscando esse gol há algum tempo. Em relação a minha atuação, o (técnico) Lisca me pediu para tentar dar um pouco mais de tranquilidade ao setor de meio campo. Tocar a bola e, se tivesse oportunidade, concluir em gol. E foi isso que eu procurei fazer no jogo. O Quixadá estava procurando o empate e nós tínhamos que frear o time deles.  Foi um jogo com campo difícil de jogar, mas o mais importante foi o resultado. A gente sabe que tem que melhorar o nosso ritmo de jogo. Eu espero que, nas próximas rodadas, novas chances sejam concedidas. Todos vão ter oportunidades, pois disputaremos muitas competições. A gente esperar estar sempre pronto para aproveitar”.

Baraka:
“A gente sabe que a equipe deles vem de duas vitórias, estão invictos na competição, mas sabemos que o Ceará tem uma camisa de peso. A gente tem que ir com o objetivo de somar pontos lá. Estamos trabalhando em cima disso. Esse tem que ser o nosso objetivo e a gente tem consciência que pode fazer um bom jogo lá e trazer um resultado positivo”.