Enderson Moreira prega respeito ao momento do Palmeiras e diz acreditar em um bom resultado
Campeonato Brasileiro

Enderson Moreira prega respeito ao momento do Palmeiras e diz acreditar em um bom resultado

Treinador enfatizou a evolução que tem notado na equipe alvinegra e que espera uma festa nas arquibancadas

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Neste sábado, 20/07, Ceará e Palmeiras entram em campo para a disputa da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Um dia antes da partida, o comandante alvinegro esteve na sala de imprensa e comentou sobre a expectativa para a partida.

Jogar uma Série A nunca é fácil. São os principais times do futebol brasileiro, imersos em um mar de equilíbrio. Por mais que pareça clichê, não há jogo fácil na elite nacional. Se jogar a primeira divisão é acostumar-se com as dificuldades, entrar em campo diante do líder deste campeonato é, inevitavelmente, um desafio e tanto. Na noite deste sábado, 20/07, o Ceará recebe o Palmeiras.
A equipe alviverde está na ponta da tabela e ainda não perdeu neste campeonato. Mesmo com o tamanho do desafio, o técnico Enderson Moreira confia que este jogo pode, sim, reservar um bom resultado para o Vozão e, mais, pode representar uma elevação na confiança do grupo para o restante da temporada.

Perguntado sobre estratégias e sobre o que espera da partida contra o Palmeiras, Enderson comentou que o respeito é necessário, mas a evolução que o Mais Querido tem apresentado dentro de campo pode ser um fator para fazer a Nação Alvinegra acreditar na vitória.
“A tradição do Palmeiras fala por si só. É uma equipe que não perde há mais de trinta jogos, mas nós estamos em uma crescente e isso é muito bom. É uma tarefa difícil, mas não impossível”, afirmou o treinador.

A última vez em que Ceará e Palmeiras se enfrentaram na Arena Vozão foi no início do Campeonato Brasileiro 2018. Na ocasião, a equipe visitante abriu dois a zero, mas o Alvinegro buscou o empate e conquistou um importante ponto, na ocasião, na luta contra o rebaixamento.

Além de todo o atrativo que a partida tem por si só, ela representa a volta do Ceará a sua casa, depois de mais de um mês sem atuar frente à sua torcida. Até aqui, mais de 13 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Enderson Moreira também falou sobre o que espera das arquibancadas. “A gente espera o torcedor acreditando muito na equipe, apoiando, empurrando e fazendo uma festa como a que ele mesmo já nos acostumou”, disse Enderson. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas