Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Prestes a seguir viagem rumo a São Paulo, o Mais Querido realizou mais uma atividade no CT de Porangabuçu. Após o treinamento, o treinador Enderson Moreira concedeu a tradicional coletiva pré jogo e deixou claro o caminho que o Alvinegro precisa seguir para que possa trazer na bagagem a vitória diante do Alvinegro do Parque São Jorge.

“Não precisamos mudar de estratégias, mas sim ser um pouco mais efetivos porque em um jogo tão complicado acontecem poucas oportunidades”, disse o treinador.

Prestes a enfrentar os donos da melhor defesa da competição,  Enderson comentou sobre o adversário que terá pela frente. “É uma equipe muito organizada, dá poucas oportunidades para o seu adversário e sabem passar por momentos difíceis dentro de um jogo, sem se abalar”, afirmou.

Além de Enderson Moreira, o volante Fabinho também esteve na sala de imprensa e falou sobre a partida do próximo sábado, 07/09, e lembrou, inclusive, do último confronto entre as equipes. 
“Jogar lá na Arena é sempre muito difícil, mas a gente tem condições de ir lá e pontuar como já fizemos esse ano”, disse.

Antes da partida, o grupo do Ceará realizará mais um treinamento, na sexta-feira, 06/09, pela manhã, no CT das Categorias de Base do Palmeiras. 

 Departamento de comunicação - CSC