(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 05/07, após o treino no CT de Porangabuçu, o técnico Enderson Moreira e o meia Ricardinho conversaram com os jornalistas e falaram sobre o período de preparação da equipe que antecede a volta do Campeonato Brasileiro. A dupla ressaltou as vantagens dessa pausa no Brasileirão e os objetivos do time para o restante da competição.

Sobre o tempo de descanso e treinos durante a Copa América, o camisa 8 destacou que isso favorece os atletas. “Seria bom que todo ano fosse assim, já que são muitos jogos. A gente consegue descansar a mente e volta melhor”, disse.

O treinador Enderson Moreira também concorda que esse período sem jogos oficiais fez bem para a equipe. “Foi um momento para a gente resgatar o aspecto físico. Conseguimos ideias de jogo, tem sido muito proveitoso. A dedicação e competitividade de todos vêm fazendo muita diferença”, finalizou.

Ricardinho destacou que durante as atividades realizadas nos últimos dias, a equipe visa trabalhar uma melhora para conseguir alcançar o máximo de pontos no restante do Brasileirão e reforçou a alegria de poder contar novamente com a volta de jogadores como Felipe Baxola, Wescley e Juninho Quixadá.

O Vozão volta a campo pela série A do Campeonato Brasileiro no dia 15/07 (segunda-feira), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 20h.