(Foto: Divulgação/cearasc.com

A Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club apresentou a proposta orçamentária do clube para a temporada de 2019. A Reunião Ordinária, realizada no Conselho Deliberativo do Ceará, aconteceu na última terça-feira, 22/01. A proposta apresentada pelo vice-presidente do clube, Raimundo Pinheiro, e o atual Diretor Financeiro, João Paulo Silva, foi aprovada por unanimidade na reunião entre os conselheiros.

Na assembleia, que foi presidida pelo Dr. Sávio Amorim, vice-presidente do CDCSC, Raimundo Pinheiro, Eduardo Arruda (diretor administrativo) e João Paulo Silva, abordaram e esclareceram todas as dúvidas dos conselheiros presentes sobre a proposta orçamentária. Visando manter a responsabilidade financeira e administrativa, o orçamento elaborado mostra as expectativas do clube em relação às receitas e despesas do Alvinegro de Porangabuçu para o ano de 2019.

A reunião também serviu para a realização da votação para eleger os membros do Conselho Fiscal, no período de 2019 a 2022. Os eleitos foram: Carlos Mapurunga (presidente), e João Gualberto e Ionêda Benevides Ellery como membros diretos do CF. Além destes, Márcio Costa Forti, Francisco Gonçalves Dantas e Raimundo Cavalcante Ferreira Filho foram aclamados e eleitos como suplentes.