Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Agora, o foco é o Estadual. Após partida contra o Atlético/PR, o Ceará desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, 01/03, na capital cearense e parte do grupo já treinou hoje em Porangabuçu. O elenco alvinegro se prepara o segundo Clássico-Rei da temporada. O confronto contra o Fortaleza acontece no domingo, 04/03, na Arena Castelão.

“Clássico-Rei é um jogo que todo jogador quer estar em campo. A Arena Castelão lotada é outra atmosfera. Viramos a página. É outro campeonato e já temos que começar a pensar nele. Precisamos iniciar a 2ª fase da competição bem. A expectativa para esse jogo está muito alta. A cidade para em dia de clássico. É um jogo que envolve muita coisa. Diante de tudo isso, conquistar os três pontos é muito importante, já que é uma fase somente com cinco jogos. Não podemos tropeçar”, afirmou o meia Ricardinho em coletiva de imprensa.

No primeiro Derby Cearense, no início de fevereiro, o Vovô derrotou os tricolores por 2 a 0. Valdo e Elton marcaram para o Alvinegro. A venda de ingressos para o clássico deste fim de semana continua em todas as lojas oficiais do Mais Querido. Confira informações: https://vozao.net/2EXU487