Em Porangabuçu, Éverson e João Marcos participaram da coletiva de imprensa
Coletiva de Imprensa

Em Porangabuçu, Éverson e João Marcos participaram da coletiva de imprensa

Os atletas falaram sobre as perspectivas da próxima partida no Estadual

Os dois jogadores conversaram com a imprensa na tarde desta quinta-feira, em Porangabuçu
Os dois jogadores conversaram com a imprensa na tarde desta quinta-feira, em Porangabuçu
(Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta quinta-feira, 28/01, o goleiro Éverson e o volante João Marcos concederam entrevista aos profissionais de imprensa. Depois de vencer o Guarani de Juazeiro por 1 x 0 e conquistar a segunda vitória no Campeonato Cearense 2016, os atletas comemoraram a soma de mais três pontos na tabela, no entanto reforçaram que o time pode e deve render ainda mais nas rodadas seguintes. No próximo sábado, 30/01, o Vovô volta a campo para enfrentar o Quixadá, no Estádio Presidente Vargas.

“A gente praticamente não está tomando sustos durante os jogos, mas precisamos melhorar no último passe. Temos que caprichar um pouco mais na bola parada e não podemos oscilar tanto durante a partida. Estamos criando bastante, mas não estamos convertendo em gols, por isso temos que treinar para aproveitar melhor estas jogadas”, esclareceu o volante João Marcos.

“Foram dois bons jogos, tivemos maior posse de bola e dominamos a partida. O que faltou foi um pouquinho mais de capricho nas finalizações para poder construir um placar maior. O que nos dificulta um pouco é a questão do entrosamento. Não podemos utilizar todos os jogadores por questões de documentações e isso complica... A minha meta, enquanto goleiro, é não tomar gol. Se isso acontecer, a vitória do meu time vai estar mais perto”, analisou o goleiro Éverson.

Ceará x Quixadá se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV). O Vovô vem de duas vitórias em dois jogos, enquanto o Quixinha vai estrear na competição contra o Alvinegro. Os ingressos para esta partida já estão à venda nas lojas oficiais do clube.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas