(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Tudo pronto para o segundo jogo da semifinal do Estadual entre Ceará e Guarani (J). O elenco alvinegro encerrou a preparação com um treino rachão, na manhã desse sábado, 15/04, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). No primeiro jogo, o Ceará empatou em 0 a 0 no Romeirão. Se vencer amanhã, o Alvinegro jogará a terceira partida por qualquer empate para garantir vaga na final do campeonato.

“Sabemos que temos um adversário forte do outro lado. É um time que corre bastante e tem jogadores que podem desequilibrar na partida. Não nos importa pensar no terceiro jogo; precisamos focar nesse apenas. Tenho sorte e agradeço a Deus de sempre ter o grupo comigo. Sou claro com todos. Todos precisam estar atentos, pois eu preciso de toda a equipe. É muito importante ter um convício de alegria e responsabilidade com eles. Vamos para essa partida com um objetivo muito claro, que é a vitória. Queira Deus que saiamos com um bom resultado”, declarou o técnico Givanildo Oliveira.

Para essa partida, o treinador alvinegro não contará com Richardson e Romário, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Jackson Caucaia e Rafael devem substituí-los contra o Guaraju. Foram relacionados para esse jogo 23 atletas. Confira a lista: Everson, Lauro, Everton Silva, Tiago Cametá, Rafael Carioca, Luiz Otávio, Rafael Pereira, Romulo, Sandro, Valdo, Jackson Caucaia, Raul, Felipe Menezes, Ricardinho, Pedro Ken, Alex Amado, Arthur, Maxi Biancucchi, Lelê, Magno Alves, Victor Rangel, Rafinha e Wallace Pernambucano.