Em partida eletrizante, Ceará sai na frente, cede empate, mas arranca vitória no fim
Campeonato Brasileiro

Em partida eletrizante, Ceará sai na frente, cede empate, mas arranca vitória no fim

Próxima partida do Alvinegro é dentro de casa contra o Santa Cruz

(Foto: Carlos Insaurriaga/ GE Brasil )

Na tarde desse sábado, 10/06, no Estádio Bento Freitas, em uma partida emocionante, o Ceará derrotou o Brasil de Pelotas por 3 a 2. Com gols de Rafael Pereira e Arthur, o Vovô chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate na sequência. Ao final do jogo, Rafael Carioca acertou um belo chute de fora da área e decretou a vitória alvinegra fora de casa. 

“Estou muito feliz. Já havia estreado no Ceará e esse é o intuito, sempre quero ajudar. Ter um grupo forte é isso. Quando um não poder atuar, o outro estará ali para jogar e dar seu melhor. Treino bastante finalizações, e, graças ao Romário, que me deu uma opção, pude finalizar. O atleta deles acompanhou o Romário e eu fiquei livre para finalizar. Agora é hora de descansar, para que novamente a gente consiga fazer uma boa partida em casa contra o Santa Cruz”, afirmou Rafael Carioca.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense no final da manhã desse domingo, 11/06. O grupo tem reapresentação marcada para a tarde da segunda-feira, 12/06, às 16 horas, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O próximo compromisso do Alvinegro pela Série B já é nessa terça-feira 13/06, diante do Santa Cruz. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis nas Lojas Oficiais do Clube. Confira mais informações: http://vozao.net/2snpBJi

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas