(Foto: Carlos Insaurriaga/ GE Brasil )

Na tarde desse sábado, 10/06, no Estádio Bento Freitas, em uma partida emocionante, o Ceará derrotou o Brasil de Pelotas por 3 a 2. Com gols de Rafael Pereira e Arthur, o Vovô chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate na sequência. Ao final do jogo, Rafael Carioca acertou um belo chute de fora da área e decretou a vitória alvinegra fora de casa. 

“Estou muito feliz. Já havia estreado no Ceará e esse é o intuito, sempre quero ajudar. Ter um grupo forte é isso. Quando um não poder atuar, o outro estará ali para jogar e dar seu melhor. Treino bastante finalizações, e, graças ao Romário, que me deu uma opção, pude finalizar. O atleta deles acompanhou o Romário e eu fiquei livre para finalizar. Agora é hora de descansar, para que novamente a gente consiga fazer uma boa partida em casa contra o Santa Cruz”, afirmou Rafael Carioca.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense no final da manhã desse domingo, 11/06. O grupo tem reapresentação marcada para a tarde da segunda-feira, 12/06, às 16 horas, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O próximo compromisso do Alvinegro pela Série B já é nessa terça-feira 13/06, diante do Santa Cruz. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis nas Lojas Oficiais do Clube. Confira mais informações: http://vozao.net/2snpBJi