(Foto: Divulgação/cearasc.com

É hoje! Na noite dessa quarta-feira, 06/02, o Vovô faz estreia na Copa do Brasil 2019. O adversário é o Central/PE. Após dez anos, as duas equipes voltam a se enfrentar, e, curiosamente, pela mesma fase e competição nacional. Com novo regulamento, vigente há duas temporadas, o Alvinegro precisa apenas do empate para avançar de fase. O time do técnico Lisca encerrou a preparação na manhã de ontem, no CT do Náutico. O jogo de logo mais acontece no Estádio Lacerdão, às 21h15 (horário cearense), em Caruaru.

A arbitragem dessa partida fica por conta do paulista Leandro Bizzio, que será auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O pernambucano Gleydson Ferreira Leite será o 4º árbitro. Para conferir o histórico de partidas que contaram com participação destes membros de arbitragem, acesse: https://vozao.net/2MOVQZJ.

Os ingressos para a torcida do Ceará poderão ser adquiridos no Estádio Lacerdão (Av. Agamenon Magalhães, 425. Maurício de Nassau). O setor destinado à torcida do Ceará será o das arquibancadas. O valor é R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Esse será o 15º jogo a ser disputado entre Central/PE e Ceará. No retrospecto, o Vovô tem cinco vitórias e empatou sete vezes. Confira a galeria de mídias e notícias da semana de preparação para esse confronto através do link: https://vozao.net/2HzIcL4.