None

No jogo realizado ontem à noite, contra o Coritiba, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011, o atacante Roger marcou seus primeiros gols com a camisa alvinegra.

O camisa 9 do Vovô balançou as redes logo aos sete minutos do primeiro tempo, com um lindo gol de bicicleta. Já na etapa final, quando o jogo estava empatado em 2 x 2, Roger voltou a marcar. Após o jogo, o atacante do Vovô comemorou.

“Os gols foram muito importantes para mim. Eu estava me cobrando muito e sabia que poderia mostrar mais com a camisa do Ceará. Contra o Coritiba, eu fui feliz em marcar dois gols, mas o mais importante foi a vitória da nossa equipe”, disse.

O jogador ainda falou sobre o seu primeiro gol pelo Vovô, onde acertou uma linda finalização de bicicleta. O golaço de Roger ainda foi escolhido "o gol da rodada", pelo portal Globo Esporte.

“Nós atacantes, temos que pensar rápido quando a bola está vindo e eu vi que dava para tentar a finalização de bicicleta. Graças a Deus fui feliz na minha tentativa e pude ajudar a equipe”, finalizou.