None

Depois de comandar a equipe alvinegra nos trabalhos deste sábado, 18/02, o técnico Lula Pereira conversou com a imprensa e falou sobre os seus objetivos à frente do Ceará.

“A primeira coisa que eu quero no Ceará é uma identidade para o grupo. Gosto de um time que saiba jogar bola e que marque forte, sem deixar os adversários jogarem. Quero isso na minha equipe, afinal, a gente só vai conseguir o título estadual e o acesso à Série A se todos estiverem comprometidos com esse pensamento”, disse.

O treinador ainda agradeceu a receptividade dos alvinegros. “Quero ressaltar a forma como este grupo me recebeu... A diretoria, o elenco, os funcionários, enfim, fui muito bem recebido por todos. Isso me deixa feliz e motivado para trabalhar. Tenho certeza que nós vamos crescer muito no decorrer do ano”.

Lula Pereira também falou sobre a sua evolução como treinador. “Eu estou mais tranquilo, mais experiente e com um coração quente... Cheio de vontade de trabalhar e buscar conquistas à frente do clube”, finalizou.