(Foto: Divulgação/cearasc.com

Na noite dessa quarta-feira, 08/08, o Ceará volta ao Presidente Vargas (PV) e enfrenta o Santos, em jogo antecipado, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de vitórias contra Fluminense e Paraná, e encara mais um adversário em confronto direto na busca por reabilitação na competição. Os paulistas abrem a zona de rebaixamento na 17ª colocação. Os portões do PV abrem às 16h30 e os ingressos da partida estão disponíveis para venda nas lojas oficiais do clube e nas bilheterias do estádio.

Após a retomada do Brasileirão, o Vovô venceu três das quatro partidas disputadas até agora. No PV, o Alvinegro tem 100% de aproveitamento ate agora. Sem cravar definição, o técnico Lisca admite a possibilidade de mexer no time para o duelo de hoje contra o Santos. Por se tratar de mais um desafio importante, a ideia, de acordo com o treinador, é levar força máxima a campo, não colocando peças que eventualmente não estariam na plenitude física.  

“Espero uma partida dificílima com um time gigante do futebol brasileiro e que tem tradição. Uma equipe com ótimos jogadores e um técnico renomado. Será mais uma decisão para as duas equipes. A gente precisa se concentrar muito para fazer um grande jogo contra eles. Nosso torcedor vai estar presente e essa força que vem da arquibancada é fundamental para todos nós. A própria torcida já descobriu o poder que tem no PV. Teremos um confronto direto e vamos em busca de mais uma vitória dentro de casa”, pontuou Lisca.

A arbitragem dessa partida fica por conta do carioca Marcelo de Lima Henrique. Os assistentes Michael Correia, Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Carlos Eduardo Nunes Braga e Pathrice Wallace Corrêa Maia, que ficarão na lateral das traves, atrás das linhas de fundo.