Ceará e Guarani (J) já se enfrentaram 102 vezes. O aproveitamento alvinegro é de 78,43%.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Hoje, 19/02, o Ceará volta a campo pelo Campeonato Estadual. Desta vez, o Vovô, que é líder do Cearense, enfrenta o Guarani de Juazeiro fora de casa, em partida válida pela 7ª rodada da competição. O rubro-negro, na segunda colocação, tem 11 pontos. O confronto de líderes acontece no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, às 17 horas.

No histórico de confrontos, Ceará e Guarani (J) já se enfrentaram 102 vezes, e o Vozão leva vantagem. O Alvinegro venceu 74 jogos, empatou 18 vezes e perdeu apenas 10 partidas, tendo aproveitamento de 78,43%. A última partida aconteceu em 2016, também pelo Estadual; no Estádio Domingão, o Vovô derrotou o Guaraju por 2 x 1.

No duelo de hoje, Guarani (J) e Ceará se enfrentam às 17 horas, no Estádio Romeirão. O trio de arbitragem desta partida fica por conta de Magno Cordeiro e os assistentes Samuel Oliveira Costa e Anderson Silveira. Quem comanda o time neste jogo é o técnico interino Daniel Azambuja.

19 atletas foram relacionados para esta partida. Confira: Alex Amado, Arthur Cabral, Diego Almeida, Diones, Everson, Everton Silva, Felipe Menezes, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Maxi Biancucchi, Nathan, Rafinha, Raul, Richardson, Romário, Rômulo, Tiago Cametá e Valdo.