Foto: cearasc.com

O meia Wescley é mais um atleta a atingir a marca de 100 jogos pelo Vovô, no último domingo, 08/04, no Clássico-Rei que deu ao Ceará o 45º título estadual. Com três passagens por Porangabuçu, o atleta conquistou dois títulos pelo Alvinegro; a Copa do Nordeste de 2015 e o Cearense desta temporada.

Nesta quarta-feira, 11/04, Wescley receberá homenagem no Estádio Vovozão com a camisa 100 emoldurada. “Estou muito feliz em completar 100 jogos com a camisa de um clube centenário, que é cheio de história e títulos. Posso dizer que eu amo esse time. Toda vez que estive longe, sempre acompanhei e torci. O Ceará, hoje, faz parte da minha história no futebol”, declarou.

Prestes a estrear na Série A, Wescley comenta das pretensões do Ceará na competição nacional. “O grande desafio dessa temporada é a Série A. Eu, quando tive a oportunidade de voltar, foi com esse pensamento também de encarar esse campeonato. Sabemos que será muito difícil, mas temos totais condições de honrar essa camisa e fazer bons jogos”, avaliou.