Em CAP, Vovô realiza treino apronto para Clássico da Paz
Treinos

Em CAP, Vovô realiza treino apronto para Clássico da Paz

Ceará busca retomar a liderança do Campeonato Cearense

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Em Carlos de Alencar Pinto (Estádio Vovozão), na tarde desta sexta-feira, 03/02, o elenco alvinegro participou do último treino antes da partida deste sábado, 04/02, contra o Ferroviário. O técnico Gilmar Dal Pozzo submeteu parte do grupo a treinos de jogada ensaiadas em faltas, postura defensiva e escanteios. Após os trabalhos no campo do Estádio Vovozão, o volante Richardson, que volta ao time titular após cumprir suspensão, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Temos que pensar em não perder nenhum jogador nesta partida. Precisamos ter foco e controlar o emocional para fazermos um bom jogo e conseguir a vitória e  liderança. O Ferroviário é uma equipe difícil de ser batida, não à toa está invicta no campeonato. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos estudando o time deles para fazermos um bom jogo”, revelou Richardson.

Confira a lista dos atletas relacionados para o confronto entre Ceará x Ferroviário: Alex Amado, Arthur, Diego, Diones, Everson, Everton Silva, Felipe Menezes, Felipe Tontini, Lelê, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Matheus Trindade, Nathan, Rafael Pereira, Rafinha, Raul, Richardson, Romário, Tiago Cametá, Valdo.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas