(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 04/01, um velho conhecido da torcida foi apresentado oficialmente. Com passagens, em 2007, 2010 e 2011 e 2015 o lateral-esquerdo Ernandes conversou com a imprensa após os trabalhos no campo do Estádio Vovozão. O jogador reforça a equipe alvinegra para as disputas do Estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Em 2017, o atleta foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo América/MG.

“Sou grato a Deus e ao Ceará por mais uma oportunidade. Tenho certeza que será um grande ano para a gente e faremos história aqui. Fiquei muito feliz quando apareceu a proposta, pois tenho um carinho muito grande por esse Clube. A alegria maior é poder vestir novamente essa camisa, reencontrar essa torcida, que eu já estou com saudades, e voltar a jogar aqui”, revelou Ernandes.

Em treinos diuturnos, o elenco alvinegro segue em pré-temporada e permanece em regime de concentração em Porangabuçu. Nessa sexta-feira, 05/01, pela manhã, o grupo realizará exames odontológicos em uma clínica particular, e, à tarde, o elenco será submetido a treino integrado no Vovozão.