Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Média-Day para o Grupo Globo, reapresentação do elenco e apresentação de novo atleta. Dia intenso e movimentado, em Porangabuçu. Após vencer o Gurany de Sobral por 3x0 pelo Campeonato Estadual, o Vovô se reapresentou e iniciou as atividades para o desafio diante do Barbalha. Os atletas que foram titulares, no último jogo, passaram por treinamento recuperativo junto aos departamentos de fisiologia, fisioterapia e prepração física. No gramado do Vovozão, o técnico Lisca comandou treino técnico-tático.

Após as atividades, o gerente de futebol, Marcelo Segurado apresentou à imprensa o lateral esquerdo, Thiago Carleto. Com 29 anos, o atleta atuando, no futebol árabe, pelo Al Ittihad FC. No currículo, o jogador teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos/SP, São Paulo/SP, Fluminense/RJ, Botafogo/RJ e Atlético Paranaense/PR, além de times europeus.

"Primeiramente, eu queria dizer que estou feliz em está aqui, em um dos maiores clubes do nordeste. Eu quero agradecer ao torcedor pelo carinho, nas redes sociais. É difícil prometer algo, mas posso afirmar que não vai faltar luta, sangue e entrega. Esse grupo é incrível. Em três dias de convívio, eu pude perceber o empenho e determinação de todos. Vamos fazer um ano maravilhoso", afirmou o lateral esquerdo, recém contratado.

Thiago Carleto Alves
Apelido: Thiago Carleto
Posição: Lateral Esquerdo
Data de Nascimento: 24/03/1989 (29 anos)
Naturalidade: São Bernardo do Campo/SP
Clubes: Santos/SP, São Paulo/SP, América/MG, Fluminense/RJ, Ponte Preta/SP, Avaí/SC, Botafogo/RJ, Coritiba/PR, Atlético Paranaense/PR, XV de Piracicaba/SP, Linense/SP, Valência/Espanha, Elche/Espanha, Olímpia/Paraguai, Arouca/Portugal, Al Ittihad FC/Arábia Saudita;

Vozão TV: Clique aqui e assista a coletiva de imprensa completa.

Confira a Ficha técnica do atleta: