Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Focado no jogo do próximo fim de semana diante do Vitória, o elenco alvinegro se reapresentou para treinos, na manhã dessa quarta-feira, 16/05, em Porangabuçu. Após uma conversa habitual com a comissão técnica, o grupo iniciou os trabalhos na academia do Clube, e, na sequência, parte dos jogadores participou de treino técnico-tático no campo do Estádio Vovozão.

Com a ausência de Rafael Carioca, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Romário assumirá a vaga na lateral esquerda na partida contra os baianos. Em coletiva de imprensa, Romário elogiou o poder de reação do grupo e enfatizou a importância da paciência e tranquilidade para conquistar a primeira vitória do Ceará no Brasileirão.

“A crítica é normal. Da mesma forma que estávamos sendo exaltados há uns meses atrás, agora atravessamos uma fase mais complicada. Mas o trabalho sempre será a solução de tudo. Temos que ter tranquilidade independentemente da situação. Temos que buscar de qualquer forma essa primeira vitória. Estou feliz e com uma expectativa boa para conseguir o resultado positivo”, comentou Romário.

O grupo volta aos treinos na manhã dessa quinta-feira, 17/05, em Porangabuçu.