None

Na tarde desta segunda-feira, 02/01, os jogadores do Ceará Sporting Club se reapresentaram na sede do clube, em Porangabuçu. Sob o comando do preparador físico Djalma Neto, o elenco participou de treinos físicos.

O grupo que havia se reapresentado há uma semana, participou de um trabalho físico mais puxado. Após suar a camisa na academia do clube, os atletas seguiram para o gramado, onde deram continuidade aos trabalhos físicos. Para encerrar as atividades, os jogadores ainda participaram de um treino técnico.

Quem se reapresentou hoje, também participou de um trabalho físico. Os atletas deram algumas voltas no gramado e agora, se preparam para os trabalhos de amanhã, que serão realizados em dois períodos, no Vovozão.

Confira a lista dos atletas que treinaram nesta tarde: Os goleiros Adílson, Fernando Henrique, Elvis Gabriell e Barroso, os zagueiros Erivélton, Cléber, Anderson Lima, Potiguar, Daniel Marques e Thiago Matias, os laterais Eusébio, Paulo Sérgio e Reginaldo, os volantes Rômulo, Éverton, Bruno, Juca, Michel e João Marcos, os meias Paulinho, Luiz Henrique, Mathaus, Katê, Leandro Chaves e Luizinho e os atacantes Preto, Misael, Máxuell Maia, Sinho e Romário.