Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Antes de mesmo de que se completassem as primeiras 24 horas de que finalizou sua quarta partida no ano, o elenco do Mais Querido se reapresentou no Centro de Treinamentos de Porangabuçu, já focado no ABC, próximo adversário do Vozão pela Copa do Nordeste 2020. Quem iniciou a partida da última quarta-feira, 05/02, realizou apenas atividades recuperativas. Os demais atletas foram a campo sob o comando de Argel Fucks, para a realização de treinamento tático.

Na atividade no gramado do Vovozão, o treinador do Time do Povo realizou, inicialmente, um exercício em gramado reduzido, com foco na posse de bola, colocando em prática o raciocínio rápido dos atletas e buscando a precisão nos passes. Após este primeiro momento, o grupo participou de uma atividade de ataque x defesa e, para finalizar o treinamento, Argel realizou um mini coletivo em um quarto do gramado, onde o grupo foi dividido em grupos de sete para se enfrentarem.

Na manhã desta sexta-feira, 07/02, o elenco volta a trabalhar. Será a última atividade antes do Vozão encarar o ABC, sábado, 08/02, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal/RN. O grupo viaja para a capital potiguar no início da noite de amanhã. 

 Departamento de Comunicação - CSC