(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

O Ceará terá a oportunidade de buscar a primeira vitória no Brasileirão diante do seu torcedor. No próximo domingo, 22/04, o Alvinegro enfrenta o São Paulo, na 2ª rodada da competição. Para conseguir êxito diante dos paulistas, o atacante Arthur reforça a importância da presença da torcida no Castelão. Mais de 10.000 ingressos já foram vendidos para o confronto. O time do técnico Marcelo Chamusca encerra a preparação para a partida com treino apronto, na manhã desse sábado, 21/04, em Porangabuçu.

"Esse jogo promete ter um bom público e o nosso torcedor é muito importante para nós. Infelizmente, no último jogo tive poucas oportunidades, mas espero que no domingo seja diferente. Vai ser uma partida muito difícil, iremos enfrentar um time com um peso muito grande na camisa. Aprendemos com os erros e estamos treinando forte para que esse jogo contra o São Paulo seja diferente. Contamos com o apoio da nossa torcida nas arquibancadas. Dentro de campo, a gente vai dar nosso melhor para sair com essa vitória", assegurou Arthur.

No Castelão, a bola rola para Ceará x São Paulo às 16 horas do domingo, 21/04. A venda de ingressos para o jogo continua em todas as lojas oficiais do Clube. Confira deltahes: https://vozao.net/2GTY0rt