Na 7ª rodada do Estadual, o Ceará tem pela frente agora o Guarani (J), fora de casa.
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 16/02, o elenco do Ceará se reapresentou em Carlos de Alencar Pinto. Os atletas que atuaram na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube e depois finalizaram com voltas ao campo. Sob os comandos do fisiologista Giovanni Ramirez, o restante do elenco foi submetido a treino técnico-tático. Quem assume interinamente o comando técnico do Ceará é Daniel Azambuja, atual preparador físico do Clube.

O gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, concedeu entrevista aos profissionais de imprensa. “Estamos conversando com vários nomes, e aquele que se encaixe no contexto que a gente busca será o contratado. Traçamos nossos objetivos no começo do ano, que é conquistar o Estadual e o acesso para a Série A. Ainda não temos nenhum nome concreto, fizemos vários contatos e não queremos trazer qualquer técnico. Está sendo feita a avaliação e esperamos que o treinador que for contratado perdure até nossas metas serem alcançadas”, revelou Segurado.

Na 7ª rodada do Estadual, o Ceará tem pela frente agora o Guarani (J), fora de casa. O Vovô é líder da competição com 16 pontos. O Leão do Mercado é o vice-líder do campeonato. A partida acontece neste domingo, 19/02, às 17 horas (horário cearense), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.