(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Fim de folga! Após três dias sem realizar atividades em Porangabuçu, o elenco profissional do Ceará voltou aos treinamentos no Estádio Vovozão. Na última sexta-feira, o Vovô derrotou o Náutico, no Presidente Vargas. Na 23ª rodada da Série B, o próximo adversário do Alvinegro é o Londrina, no dia 09/09 (sábado). A partida acontece no Estádio do Café.

“Estamos voltados aos trabalhos hoje, mas já focados no nosso principal objetivo, que é a Série B. Esse grupo desse ano sabe da responsabilidade. Com essa pausa, precisamos voltar mais atentos ainda na competição. Estamos com uma sequência boa de vitórias, mas não podemos vacilar. Procuramos trabalhar com intensidade todos os dias para não sermos surpreendidos”, revelou o lateral-direito Tiago Cametá.

Dando sequência na preparação para as disputas da Segundona, o time do técnico Marcelo Chamusca tem reapresentação marcada para a tarde dessa quarta-feira, 29/08. O comandante alvinegro estará no Estádio Presidente Vargas, acompanhando de perto a partida entre Ceará e Caucaia, pela Taça Fares Lopes. O Vovô disputa a competição com atletas do Sub-20 juntamente com outros profissionais que necessitam de maior volume de jogo.