Elenco alvinegro recebeu a visita da jovem Isabelly Freire
Ceará Sporting Club

Elenco alvinegro recebeu a visita da jovem Isabelly Freire

Além de fotos e muita conversa com o grupo, Isabelly ganhou uma camisa oficial

"É uma emoção muito grande estar ao lado deles", disse a jovem sobre conhecer o grupo
"É uma emoção muito grande estar ao lado deles", disse a jovem sobre conhecer o grupo
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na manhã deste domingo, 28/02, quando o elenco se reapresentou para iniciar a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, os alvinegros receberam também uma visita mais que especial. A jovem Isabelly Freire, cadeirante de 12 anos, foi a Porangabuçu para realizar o sonho de conhecer os jogadores e levou alegria e sorrisos para todos.

A direção do clube conheceu Isabelly através de uma carta escrita pela jovem, ainda no fim de 2015, quando ela pedia ao Papai Noel que realizasse o seu sonho de conhecer alguns jogadores, tirar fotos e ganhar uma camisa oficial. Ciente do pedido, o Ceará convidou a jovem para uma visita nesta manhã, quando ela conseguiu tudo o que desejava.

“Estou muito feliz. É uma emoção muito grande estar ao lado deles. Eu só conhecia pela TV e por fotos, mas agora conheço pessoalmente e sei até que tem alguns bem engraçados. Foi ótima a visita. Estou feliz demais”, comemorou a jovem alvinegra de 12 anos, que nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia.

Isabelly foi ao clube acompanhada de sua mãe, Acacilda Feitosa Freire, que falou sobre o problema da filha. “Ela sabe tudo sobre o Ceará e seus jogadores... Conhece todas as redes sociais deles e sabe até o nome dos filhos dos atletas. Acho essa dedicação dela muito legal. Sei que essa visita vai render muitos comentários entre os amigos dela e fico feliz por ela poder realizar esse sonho. Eu também torço Ceará e sempre gostei de futebol, então agradeço ao clube por proporcionar isso a ela”.

Enquanto assistia aos treinamentos, Isabelly foi surpreendida pelo volante João Marcos, que fez a entrega de uma camisa oficial para a jovem. O sorriso ao pegar o manto alvinegro não teve tamanho. “Ela é um exemplo de determinação, então é um momento especial não só para ela, mas para todos nós. Poder ajudar uma criança a realizar um sonho é gratificante e são essas coisas que marcam nossa difícil carreira no futebol”, afirmou o volante João Marcos.

Além dos jogadores, o técnico Lisca também  teve a chance de bater um papo bem interessante com Isabelly, que se despediu de todos com a sensação de ter feito novos amigos, além de fortalecer cada vez mais o amor pelo clube e pelos seus ídolos. “Vou continuar acompanhando o Ceará todos os dias e quando puder ir aos jogos vou torcer ainda mais”, concluiu a torcedora.

[28-02] Jovem Isabelly visitou a sede

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas