(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Na busca por melhorias no elenco do Alvinegro para o restante da temporada, a diretoria do Ceará acertou a contratação do zagueiro Eduardo Brock. O atleta chega ao Vovô por meio de empréstimo junto ao Goiás. Com a camisa esmeraldina, o atleta disputou 27 jogos, onde foi titular em 25 partidas e marcou 2 gols. Brock tem 27 anos e, em 2017, conquistou o acesso à Série A com o Paraná. O zagueiro já realizou exames médicos e, na tarde dessa sexta-feira, 22/06, foi a campo para treino direcionado, no Vovozão. 

“Estou com grandes expectativas para disputar a Série A com o Ceará. Sei que o Ceará tem oportunidades de crescimento na competição, então, eu quero participar disso. Vou fazer o máximo possível para ajudar o clube nessa campanha. Já enfrentei o Ceará algumas vezes, sei da grandeza que tem a torcida. Será uma responsabilidade muito grande, mas estou ciente e não vai faltar entrega. É com esse pensamento que eu venho para cá, muito feliz e motivado”, ponderou. 

Confira a ficha técnica do atleta:

Eduardo Schroeder Brock
Apelido: Eduardo Brock
Nascimento: 06/05/1991 (27 anos)
Naturalidade: Arroio do Meio/RS
Peso: 89 kg
Altura: 1,86
Clubes: Grêmio/RS, Canoas/RS, Novo Hamburgo/RS , Juventude/RS, Aimoré/RS , Brasil de Pelotas/RS , Paraná/PR, Goiás/GO e Ceará/CE.