(Foto: CearaSC.com)

Após ajustes infraestruturais e novas vistorias nas instalações do time profissional e categorias de base, o Ceará recebeu do Corpo de Bombeiros certificados de conformidade. A inspeção atestou plenas condições de funcionamento de acordo com sistemas de segurança contra incêndio e pânico.

Com isso, os Centros de Treinamento do Vozão, em Porangabuçu e Itaitinga, passam a possuir Selo de Segurança do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará chancelado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Um ambiente seguro e preventivo. A certificação nada mais é que o aval do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndios (CEPI) para que se evitem ou minimizem ao máximo os sinistros nas instalações de equipamentos vistoriados.

A validade do certificado de conformidade do CT de Poragangabuçu tem validade até 17 de abril de 2020. Já a documentação da Cidade Vozão possui validade até 8 de março de 2023. Os vistoriantes foram Antônio Marcos Pires Albuquerque (ST BM) e Ricardo Torres Barbosa (TEN BM).

Confira abaixo os certificados de conformidade dos CTs da Cidade Vozão e Porangabuçu e seus respectivos alvarás de funcionamento: