Foto: Divulgação/cearasc.com

Aumentou o número de reforços para a próxima temporada. O Mais Querido fechou a contratação do meio campista Fernando Sobral para 2019. Até o momento, o Alvinegro contratou oito atletas (William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão e Fernando Sobral) e renovou com sete jogadores (Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas e Brock).

O meia Fernando Sobral, de 24 anos, estava atuando pelo Sampaio Corrêa/MA. O atleta foi um dos destaques das últimas temporadas, ao lado do volante William Oliveira, também contratado pelo Vozão. Pela equipe maranhense, desde 2017, Sobral atuou em 66 jogos e marcou oito gols. Perguntado sobre a expectativa de retornar ao seu estado de origem, dessa vez, atuando com a camisa Alvinegra, o meio campista não escondeu a sua felicidade.

“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Ceará, o nosso Vozão. Eu estou realizando um sonho de criança. Queria agradecer ao presidente Robinson de Castro, aos diretores e ao professor Lisca por toda a confiança no meu trabalho. Agora, eu quero dividir toda essa felicidade com o torcedor dentro de campo e que possamos somar forças para alcançar grandes objetivos nas competições”, afirmou, o novo contratado, Fernando Sobral.

Fernando Pereira do Nascimento
Apelido: Fernando Sobral
Posição: Meia
Data de Nascimento: 17/12/1994
Naturalidade: Sobral/CE
Peso: 70kg
Clubes: Guarany de Sobral/CE, Horizonte/CE, Icasa/CE, Atlético/GO, Floresta/CE, Fluminense de Feira/BA, Sampaio Corrêa/MA