(Foto: Divulgação/cearasc.com)

É do Vozão! Thiago Galhardo é mais um dos reforços do Vozão para o restante da temporada. Revelado pelo Bangu, o meio-campista iniciou a carreira como zagueiro. Com grandes atuações na equipe, o atleta despertou interesse em outros clubes, ocasionando, na sequência, sua contratação pelo Botafogo. No currículo, o meia possui passagens em equipes do Brasil e no Japão.

Com 29 anos, o último clube que Galhardo defendeu foi o Vasco, no Rio de Janeiro. Na equipe cruzmaltina, o meio-campista disputou 52 jogos e marcou 9 gols. "Tive várias propostas. Tenho amigos no Ceará que falaram tudo sobre o clube. O que pesou na minha decisão foi a grandeza do Ceará; podemos considerar o maior clube do estado. Joguei no ano passado pelo Vasco e a torcida do Ceará deu um show. Aquela festa linda me marcou e mexeu comigo", revelou Galhardo.  

Confira a ficha técnica do atleta:
Thiago Galhardo do Nascimento Rocha (Thiago Galhardo)
Posição: Meia
Nascimento: 20/07/1989
Idade: 29 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Bangu/RJ, Botafogo/RJ, Comercial/SP, Remo/PA, Boa Esporte/MG, Cametá/PA, Brasiliense/DF, Madureira/RJ, Coritiba/PR, Red Bull/SP, Ponte Preta/SP, Albirex Niigata (JAP), Vasco/RJ e Ceará/CE.