(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Fez bonito o garoto João Victor, campeão da Copa Nordeste de Futebol Digital 2019. O garoto que aniversariou ontem foi quem presentou a torcida alvinegra com mais um título para a nação. Hoje, diretamente de Maceió, o garoto vestiu o manto e abocanhou mais uma taça para o Mais Querido na modalidade PES 2019.

Foram confrontos bonitos, com direito a torcida presente e transmissão direto do Maceió Shopping, na capital alagoana. Nas quartas de final, João Victor bateu seu adversário por 3 a 0 e com um pouco menos de folga passou pela semifinal, vencendo por 1 x 0. Faltava passar pelo outro finalista para conquistar o título, mas o jogo não foi tão fácil quanto queríamos.

Seu adversário, que também vinha de uma bela vitória por 4 a 1 na semifinal, chegou muito bem preparado para o confronto. Gol a gol, os atletas se revesavam no placar. Com placar de 3 a 3 no tempo normal, não restava mais adrenalina suficiente para sobrevivermos à prorrogação. Mas com garra, fomos. E foi também João Victor para fechar a partida com vitória por 6 a 4 e uma linda comemoração junto a torcida.

"Quero agradecer ao Ceará Sporting Club e toda a torcida nordestina que vibrou comigo. Desafio superado, hora de me preparar para o próximo. Domingo que vem tem mais", falou João Victor que agora aguarda o próximo final de semana para a disputa do Campeonato Brasileiro representando o Vozão.