(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na noite desta segunda-feira, 02/05, em coletiva de imprensa, o Departamento Médico do Ceará emitiu boletim sobre os atletas que se recuperam de lesões. Confira os detalhes das situações dos jogadores.

Zé Mário:
O lateral-esquerdo já está no 5ª dia de transição. O atleta se recupera de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda.

Alex Amado:
No dia 09/03, o atacante foi diagnosticado com uma tendinite no adutor direito. Amado já está na 2ª semana de transição.

Charles:
No treino da semana passada, o zagueiro sofreu contusão na perna esquerda. Tomou medicação e passou por fisioterapia. Nesta terça-feira, 03/05, já treinou normalmente com o restante do elenco.

*Caio César:
Nesta terça-feira, 03/05, o atacante Caio César sentiu dor no tornozelo direito e não treinou. Foi avaliado pelo DM, medicado e submetido à fisioterapia. Deve ser reavaliado nesta quarta-feira, 04/05.

Guilherme Biteco:
O meia sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito no início da temporada. Segue com tratamento de pós-operatório e a previsão de retorno permanece a mesma, no começo do mês de setembro.



Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023.9040 / 3023.4544
[email protected]