None

A diretoria do Ceará Sporting Club anuncia que os processos envolvendo as dívidas trabalhistas do clube, cerca de R$ 10.000.000 (dez milhões de reais), estão prestes a serem quitados. Na última quarta-feira, 28/12, a maior parte da dívida foi paga.

“É um marco na gestão do presidente Evandro Leitão. Com o árduo trabalho do Diretor Jurídico Jocélio Alves (foto) e seu departamento, conseguimos resolver um dos principais entraves que impedia o crescimento do clube”, disse o presidente em exercício, Robinson de Castro.

95% de todos os  processos (aproximadamente 60) já foram quitados, mas por conta do parcelamento feito nos acordos mais antigos, as últimas parcelas ainda se estendem em 2012/2013.

Faltando apenas 5% a serem pagos, mas com parcelamentos acertados, Robinson de Castro comemora a quitação das dívidas trabalhistas, mas ressalta que o trabalho não vai parar.

“Sabemos que isto é uma grande conquista, mas vamos continuar trabalhando para que não surjam novos passivos trabalhistas”, concluiu.