"O momento não é agradável, mas sabemos que temos jogadores competentes", disse
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Buscando reforçar o elenco para o restante da temporada, a diretoria do Ceará fechou contrato com o atacante Siloé até o final de 2015. O atleta já passou por vários times do futebol brasileiro, como Internacional/RS e Guarani/SP, além de passagem pelo Ergotelis, da Grécia.

Pelo futebol do estado, o atacante de 25 anos já jogou pelo Horizonte, Guarani de Juazeiro, Quixadá e Ferroviário. O Cearasc.com conversou com o jogador sobre a possibilidade de estreia com a camisa do Alvinegro, na partida diante do Santa Cruz.

“Fico feliz de ter a oportunidade de jogar pelo Ceará. Já estou relacionado para a partida de hoje, diante do Santa Cruz e, se puder entrar e ajudar com a vitória, ficarei mais satisfeito ainda. O momento não é agradável, mas sabemos que temos jogadores competentes. Essa semana de trabalho foi bastante cheia, tenho certeza que voltaremos ao caminho das vitórias”, avaliou Siloé.

Ceará x Santa Cruz, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, se enfrentam na tarde deste sábado, 20/06, às 16h30min, na Arena Castelão. Siloé está relacionado para esta partida. O Vovô, na 19ª posição, tem apenas quatro pontos. A equipe coral, com um ponto a mais, está na 18ª posição.