"Todos nós queremos que esse seja um ano de conquistas", afirmou Carlão
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Fortalecendo cada vez mais o elenco para a temporada 2015, o time do Ceará Sporting Club confirmou mais uma contratação para a defesa. Desta vez, o reforço chega para a zaga e também para o meio-campo, afinal, o zagueiro Carlão tem experiência como volante e pode fazer as duas funções.

O defensor já teve outras oportunidades de atuar no futebol cearense, quando defendeu as equipes do Barbalha/CE, Icasa/CE e Guarany de Sobral/CE, e revelou que sabe bem como é difícil disputar um Campeonato Cearense.

"O Ceará é uma grande equipe e tem uma torcida apaixonada, então, espero começar 2015 com o 'pé direito', afinal, todos nós queremos que esse seja um ano de conquistas. Sobre o Estadual, eu já tive a oportunidade de jogar e sei bem como é difícil, mas espero que o elenco consiga esse Pentacampeonato", avaliou o defensor.

Carlão é cearense, tem 25 anos e assinou contrato com o Ceará até o fim do mês de maio. Nos últimos anos, o atleta defendeu o Luverdense/MT e ganhou experiência no futebol brasileiro. Confira mais algumas informações do jogador:

Nome: Carlos Antônio Ferreira de Sousa;
Apelido: Carlão;
Posição: Zagueiro;
Natural de: Fortaleza/CE;
Data de nascimento: 28/04/1989;
Peso: 80 Kg;
Altura: 1.87m;
Clubes: Barbalha/CE, Icasa/CE, América/RN, Guarany de Sobral/CE, Guarani/SP, Bahia de Feira/BA, Atlético/GO e Luverdense/MT.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CARLÃO: http://vozao.net/1y0g2KU.