(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, 18/01, em coletiva de imprensa, a diretoria alvinegra anunciou algumas medidas que objetivam o aumento do número de sócio torcedores do Ceará. Uma das providências foi adiar o aumento nos preços dos planos Sou Mais. Os valores sofrerão reajustes apenas após o dia 15 de abril. Até lá, adesões ou renovações seguirão à precificação atualmente praticada.

Além disso, ficou definido o congelamento dos preços de ingressos para jogos realizados no PV. As entradas continuarão custando R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para as fases de classificação do Estadual (Com exceção de eventuais clássicos-rei) e Nordestão, e fases iniciais da Copa do Brasil.

De acordo com o Diretor de Marketing, Lavor Neto, a partir dessa sexta-feira, 19/01, o Ceará dará início à campanha publicitária “Vozão e você na Série A”, que tem como objetivo alavancar o número de torcedores oficiais do Clube. Estão programadas inserções de publicidade na TV, rádio, jornais impressos, além de ativações voltadas para o público na internet.

“O objetivo é bater a marca de 20 mil sócios até o dia 15 de abril, quando começaremos a caminhada na Série A. É um desafio muito importante. Queremos estimular o torcedor para que se associe com os preços atuais e consigamos juntos atingir esse objetivo”, garantiu o presidente Robinson de Castro.