(Foto: Reprodução/VozãoTV)

Na manhã desta quinta-feira, 24/10, o goleiro Diogo Silva concedeu coletiva à imprensa na sede do Mais Querido. O jogador falou sobre os dois próximos confrontos em casa e o momento em que o time vive.

Ele destacou a importância em se vencer o Vasco para fazer um jogo mais confiante contra o Fluminense. Reforçou que o time tem capacidade, sim, para isso e deve impor seu jogo contra o adversário.  “Apesar dos resultados, nós vínhamos tendo um bom desempenho. Caso contrário, não estaríamos competitivos, a essa altura”, comentou Diogo.

Ainda sobre o próximo adversário, por onde o goleiro teve passagem em 2013, Diogo pediu humildade e pé no chão, afinal o cruz-maltino esteve em difícil situação no início da temporada, mas soube se recuperar e vive, hoje, um bom momento, na décima primeira posição. “Pela grandeza da camisa do Vasco, pela história que o Vasco tem, não é tão surpreendente que o time tenha tido essa reação dentro do campeonato”, lembrou.

Do último jogo, destacou o brilhantismo de Luiz Otávio, atleta com quem divide o setor defensivo e foi autor dos dois gols na vitória de virada sobre o Bahia por 2x1.

Nessa sexta-feira, 25/10, o elenco do Vozão realiza treino apronto, no período da manhã, no CT de Porangabuçu, às 9 horas. Antes das atividades, Pedro Ken e Adílson Batista conversam com a imprensa.

Os ingressos para o confronto Ceará x Vasco, no sábado, às 15h, no Castelão, encontram-se à venda nas lojas Sou Mais ou através do site bilhetecerto.com.br. Confira mais informações clicando aqui.

A coletiva você confere abaixo, na íntegra, no Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC