Dimas completa 500 jogos no comando do Vovô e recebe homenagens
Ceará Sporting Club

Dimas completa 500 jogos no comando do Vovô e recebe homenagens

O treinador do Ceará se emocionou bastante durante as homenagens

A noite desta quarta-feira, 01/02, ficará marcada na história do Ceará Sporting Club graças à dedicação e trabalho de um grande Soldado Alvinegro. O técnico Dimas Filgueiras completou 500 jogos no comando do time cearense e recebeu inúmeras homenagens.

Das mãos do presidente Evandro Leitão e do vice-presidente e Diretor de Futebol, Robinson de Castro, o treinador do Ceará começou a noite festiva recebendo uma placa e uma camisa em sua homenagem. A placa tinha a seguinte mensagem:

“Dimas Filgueiras,

O Ceará Sporting Club parabeniza você pelos 500 jogos como treinador do Mais Querido e agradece por toda a dedicação e empenho durante os 40 anos em que você vestiu a camisa. A nossa missão continua...

Obrigado, Soldado! A nação alvinegra sempre estará ao seu lado!”


Os jogadores do Ceará entraram em campo vestindo camisas alusivas à marca histórica alcançada pelo treinador. Além da homenagem da diretoria e dos atletas, Dimas foi ovacionado pelos torcedores, que levaram mensagens e faixas ao estádio agradecendo e parabenizando o Soldado.

“O que eu estou sentindo é muita emoção. Sempre dediquei muito tempo da minha vida ao Ceará e agora, estou recebendo esta homenagem. Quero agradecer à toda a diretoria e a essa torcida, que eu não consigo definir”, disse Dimas, bastante emocionado.

A Federação Cearense de Futebol (FCF), através do seu presidente, Mauro Carmélio, também fez questão de homenagear o treinador. Dimas recebeu uma placa FCF, que também instituiu o Troféu Dimas Filgueiras. Este troféu vai agraciar o próximo treinador ou jogador que completar 500 jogos por um mesmo time, trabalhando no futebol cearense.

[01-02] Dimas recebe homenagens - 500 Jogos

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas