Diego Ivo concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta tarde
None

Depois de desembarcar na capital cearense na madrugada da última segunda-feira, 25/03, e já trabalhar com o grupo, o zagueiro Diego Ivo também teve uma terça-feira, 26/03, bastante movimentada na cidade de Fortaleza/CE.

O atleta assinou contrato, participou do coletivo, foi regularizado, entrou na lista de relacionados e, para encerrar, concedeu entrevista coletiva falando sobre as suas expectativas para o compromisso de amanhã, contra o Horizonte.

“Eu acompanhei e vi que o Horizonte teve um bom início de ano, então, isso mostra o quanto o Ceará precisa estar preparado para enfrentar uma equipe assim. Eu trabalhei com o grupo e me sinto bem para ajudar. Se o professor (técnico Leandro Campos) optar por mim, vou entrar e dar o meu máximo”, afirmou.

Sobre o acerto com o Alvinegro Cearense, Diego Ivo fez questão de mostrar a sua satisfação e afirmou estar muito feliz por defender a camisa do Ceará Sporting Club.

“Eu fui muito bem recebido aqui. Todo mundo do clube se mostrou educado e prestativo e é bom fazer parte disso. Conheço alguns atletas que estão aqui e já estou me sentindo em casa, confortável para desempenhar o meu futebol e ajudar o clube a atingir os seus objetivos”, concluiu.

O contrato do atleta é de empréstimo (junto ao Atlético/PR) e se estende até o fim da temporada.