O defensor entrou em campo como titular, mas não conseguiu evitar a derrota na sexta-feira
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com apenas um jogo disputado nos últimos dois meses, o zagueiro Diego Ivo foi uma das novidades no duelo diante do Santa Cruz, quando o Vovô perdeu por 2 x 0. O defensor havia se lesionado diante do Internacional, no dia 13/08, e até tentou um retorno contra o América/MG (09/09), mas voltou a sentir e só teve seu retorno garantido na última sexta-feira, 24/10, no Castelão.

O defensor entrou em campo como titular, mas não conseguiu evitar a derrota do Mais Querido. Após o revés, Diego Ivo falou sobre como está o pensamento da equipe e mostrou confiança para os próximos compromissos.

“Foi bom poder voltar a desempenhar o meu trabalho, mas o jogo contra o Santa Cruz deve ser esquecido... Todo mundo ficou triste pela derrota, mas tenho certeza que vamos passar por cima das dificuldades nos próximos jogos e seguir firmes na briga pelo acesso”, explicou Diego Ivo.

O próximo jogo do Vozão neste Campeonato Brasileiro Série B 2014 será contra o Boa Esporte, em jogo válido pela 33ª rodada. O duelo acontecerá fora de casa, no estádio Melão, em Varginha/MG, às 20 horas (horário da capital cearense).