(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A Diretoria do Ceará fechou contrato com o atacante Roberto, de 31 anos, que se destacou nessa temporada atuando pelo Novo Horizontino. O atleta foi destaque no Paulistão 2017 com 5 gols marcados, chegando às quartas-de-final do Estadual. O novo reforço alvinegro já chegou em Porangabuçu e realiza treinamentos e testes físicos no Departamento Médico do Mais Querido desde segunda-feira, 01/05.

“Estou feliz pela oportunidade. Um clube com o tamanho da estrutura que o Ceará possui tem a obrigação de ter como o objetivo o acesso para a Série A. Sou um atacante de muita velocidade e intensidade, gosto de jogar pelas laterais do campo. Gosto também de procurar bastante a linha de fundo para servir o centroavante. DE mim, a torcida pode esperar muito comprometimento e dedicação dentro de campo. Quero ajudar nas vitórias para construir uma boa parceria com essa torcida maravilhosa”, revelou Roberto.

Confira a ficha técnica do mais novo reforço do Vovô.

Roberto César Zardin Rodrigues
Posição: Atacante
Nascimento: 19/12/1985 (31 anos)
Naturalidade: Sapiranga/RS
Peso: 75 kg
Altura: 1.78m
Clubes: Albirex Niigata (Japão), Figueirense/SC, Cabofriense/RJ, Macaé/RJ, Tigres do Brasil/RJ, Avaí/SC, FC Tokyo (Japão), Coritiba/PR, Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Criciúma/SC, Novo Horizontino/SP e Ceará/CE