Desprendido com titularidade, Carvalho afirma: "Quem entrar dará conta. O grupo, além de unido, é qualificado"
Coletiva de Imprensa

Desprendido com titularidade, Carvalho afirma: "Quem entrar dará conta. O grupo, além de unido, é qualificado"

A quatro dias de enfrentar o Avaí, o Vovô deu continuidade com a preparação, em Porangabuçu

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Em busca de mais uma vitória e firmar uma arrancada, na Série A, o Vovô segue firme com a preparação para o próximo desafio diante do Avaí. Nesta quinta-feira, 23/05, o grupo participará do terceiro treino visando o jogo diante dos catarinenses. Antes dos trabalhos em campo, o atacante Leandro Carvalho conversou com a imprensa e comentou sobre o embate. Para o atleta, o fato da equipe avaiana ainda não ter vencido na competição pode ser encarada como um aspecto positivo.   

"Ter a semana "cheia", como a gente fala na língua do futebol, é muito bom. Conseguimos ter tempo não só para treinar, mas para estudar o adversário também. O Avaí ainda não venceu, na competição. Imaginamos que eles irão propor um jogo mais ofensivo, então nós temos que trabalhar e pensar em fazer uma partida de acordo com essas características", afirmou o camisa 82 do Vozão.

Carismático e dono de uma personalidade irreverente, Carvalho afirma: "Eu sou uma pessoa que, quando chego no trabalho, eu esqueço todo e qualquer tipo de problema que possa existir fora daqui. Esse meu jeito faz com que eu receba todo esse carinho. Pora causa dessa minha características, os torcedores acabam se identificando um pouco comigo e eu agradeço todo o respeito eles têm comigo". 

Despreendido com a questão da titularidade, Leandro acredita que a qualidade do elenco traz uma dor de cabeça boa para o professor Enderson Moreira. "O professor escolhe o esquema de acordo com o adversário e com todo o estudo que é feito, em cima disso. Hoje, quem entrar em campo, com certeza, dará conta do recado. Entrando de titular ou no decorrer da partida, eu quero ajudar o Ceará da forma que for. O nosso grupo, além de unido, é muito qualificado. Nós queremos vencer o Avaí e conquistar essa primeira vitória fora de casa, mas sabemos que não será fácil e, antes de qualquer futebol jogado, precisamos respeitá-los. Jogar na Ressecada não é fácil, mas estamos confiantes".

Nesta sexta-feira, 24/05, o elenco continua com os treinamentos visando o embate diante dos catarinenses. A partida entre Avaí e Ceará acontecerá na próxima segunda-feira, 27/05, às 20h, na Ressacada. O jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Na competição, a equipe avaiana ainda não venceu. Ja o Mais Querido, possui duas vitórias, mas nenhuma delas no reduto do adversário.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas