Desatento, Ceará sofre dois gols na etapa final e perde para o Oeste
Campeonato Brasileiro

Desatento, Ceará sofre dois gols na etapa final e perde para o Oeste

O Alvinegro chegou ao sétimo jogo sem vitória na Série B

O lateral-esquerdo Fernandinho apareceu em alguns bons lances, mas o Ceara perdeu
O lateral-esquerdo Fernandinho apareceu em alguns bons lances, mas o Ceara perdeu
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015, o time do Ceará encarou o time do Oeste, no estádio José Liberatti, e perdeu. Os alvinegros fizeram uma boa apresentação na etapa inicial, mas caíram de produção na segunda parte do jogo e saíram de campo derrotados: 2 x 0. O resultado deixa o Mais Querido com os mesmos cinco pontos conquistados, ocupando a 19ª posição e sem vencer há sete jogos.

O jogo começou sem muitas emoções, mas o Oeste finalizou primeiro. Aos quatro minutos, Júnior Negão arriscou de fora da área, mas Luís Carlos defendeu com tranquilidade. Na resposta, Ricardinho tentou o chute rasteiro, mas mandou para fora. Na sequência, Buiú recebeu pela direita e cruzou para Roger Gaúcho, porém, o goleiro Leandro Santos se antecipou e defendeu.

Com 15 minutos, Ricardinho cobrou falta, mas o camisa 1 adversário salvou. Na sequência, Buiú e Fernandinho tentaram em chutes de longe, mas desperdiçaram. Aos 34 minutos, Mazinho recebeu na área e preparou a finalização, mas foi travado por Buiú, que apareceu muito bem na defesa e salvou os cearenses.

O Alvinegro era melhor em campo, mas encontrava dificuldades para levar perigo ao time do Oeste. A bola parada passou a ser a melhor alternativa e aos 44 minutos, o Vovô quase abriu o placar com Vinícius. O atacante recebeu cruzamento de Ricardinho, em cobrança de escanteio, e desviou de cabeça, no entanto, a bola bateu na trave de Leandro Santos e saiu. Esta foi a última oportunidade de perigo da etapa inicial, que permaneceu sem gols.

O segundo tempo começou diferente, com os dois times marcando mais forte e dando poucos espaços. A bola parada passou a ser a forma mais fácil de levar perigo ao adversário. Com 17 minutos, Siloé entrou na vaga de Fabinho e o Vovô quase marcou no minuto seguinte, quando Ricardinho cobrou falta colocada e parou na grande defesa de Leandro Santos.

Aos 22 minutos, Fernandinho recebeu no ataque e chutou forte, mas a bola passou por cima do travessão, com muito perigo. Em seguida, Rodriguinho tentou duas vezes, mas não conseguiu acertar o gol de Luís Carlos. Na bola parada, o Oeste conseguiu o primeiro gol. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Daniel Gigante, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol: 1 x 0.

Depois do gol, o técnico Silas mandou a campo Rodrigo Silva e Wescley, que entraram nas vagas de Vinícius e Baraka, respectivamente. Os dois alvinegros nem tiveram tempo de buscar o empate, pois aos 35 minutos, Rodriguinho recebeu no ataque e chutou forte, ampliando o resultado para os donos da casa: 2 x 0, no estádio José Liberatti.

Com o 2 x 0 no marcador, o time cearense se desmotivou e pouco produziu até o apito final, com isso, o placar não sofreu alterações e o Alvinegro chegou ao sétimo jogo sem vitória neste Campeonato Brasileiro Série B 2015, seguindo com os mesmos cinco pontos e ocupando a 19ª posição.

Agora, o time cearense se prepara para enfrentar o Luverdense, fora de casa, pela 10ª rodada da competição. O duelo entre os dois times acontecerá na próxima terça-feira, 30/06, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.

Saiba mais sobre Oeste 2 x 0 Ceará: http://vozao.net/1ddebvW.

[26-06] Oeste 2 x 0 Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas