Foto: Bruno Aragão/CearaSC

Antes do início da Série A, eram nove partidas antes da parada para a Copa América. De lá para cá, cerca de um mês e meio se passou. Agora, entramos na última semana que antecede a pausa para a competição continental. A última partida antes do recesso acontece nesta quinta-feira, 13/06, , diante do Vasco da Gama, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Após o domingo de descanso, o elenco alvinegro se reapresentou, nesta segunda-feira, 10/06. Os atletas que iniciaram a partida do último sábado fizeram trabalhos na academia do CT de Porangabuçu. Já os demais atletas do elenco foram até a Cidade Vozão para atividades em campo.

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Mais Querido viaja para a capital carioca e, caso vença a partida, irá para a parada da Copa América na primeira parte da tabela. Mesmo com o adversário com dificuldades neste início de campeonato, o Alvinegro prega total ao cruz-maltino.

‘“A gente não pode ir com peito aberto. Temos que ter cuidado com o Vasco; eles querem essa recuperação o mais rápido possível. Eles venceram e vêm motivados. É um jogo perigoso”, disse o atacante Matheus Gonçalves, em coletiva de imprensa, antes do início das atividades no CT alvinegro.