(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 25/07, o Departamento Médico alvinegro liberou boletim dos atletas do Vovô. Após os treinos, o Dr. Henrique Bastos concedeu entrevista coletiva à imprensa e descreveu a situação dos seguintes jogadores: Antônio Carlos, Bill, Charles, Guilherme Biteco, Rafael Costa, Zé Mário e Zezinho. Confira!

Antônio Carlos: vem evoluindo bem, mas ainda apresenta leve desconforto na panturrilha esquerda, local da lesão. Já treinou com bola, mas fará nova avaliação nesta terça-feira, 26, para constatar a possibilidade de treino com o restante do grupo.

Bill: na partida entre Vila Nova x Ceará, o atacante sentiu dores na musculatura posterior da coxa direita. Fez exames de imagem. DM aguarda resultados para prognóstico e tratamento.

Charles: o zagueiro sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa direita. Está em tratamento e deve ficar fora de 10 a 15 dias.

Guilherme Biteco: Após sofrer rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, o atleta foi submetido a cirurgia. Biteco é submetido a exercícios para compensação muscular, recuperação da parte aeróbica e propriocepção. A previsão de retorno é no início de setembro.

Rafael Costa: Após lesão na posterior da coxa esquerda, o atacante já treinou com bola, mas fará avaliação nesta terça-feira para ver a possibilidade de retorno com o restante do grupo.

Zé Mário: o meia já foi liberado para treino com bola.

Zezinho: o atleta Já foi liberado para treino com bola.